CDC - Consultoria, Educação e Esporte

sábado, 29 de agosto de 2009

ANVISA DEBATE NOVA FARMÁCIA

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) realiza, nesta terça-feira (1º/09), às 10h00, o debate “Farmácia: Estabelecimento de Saúde".

O tema será discutido pelo diretor-presidente da Agência, Dirceu Raposo de Mello, o deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP); o presidente-executivo da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), Sérgio Mena Barreto; e o promotor Jairo Bisol, representante do Ministério Público.

Eles abordarão as implicações decorrentes da medida anunciada neste mês, que reforça as regras para o comércio de medicamentos e a prestação de serviços nos estabelecimentos farmacêuticos.
A platéia também poderá participar com perguntas dirigidas aos debatedores. Quem estiver em casa ou no trabalho também poderá acompanhar o programa em tempo real pelo endereço www.saude.gov.br/emtemporeal ou pelo site da Anvisa.

O ANVISA Debate é um programa da Agência dedicado a discutir os assuntos de saúde que interessam à sociedade. Realizado toda primeira terça-feira do mês, traz sempre um tema que está na pauta da saúde pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário